Liga dos Campeões da UEFA: Paris Saint Germain perde em casa com Manchester City
Dia 4 de Maio o Paris Saint Germain tera um jogo muito dificil na Inglaterra depois de perder em casa onde sem mostrar muita garra para vencer, sem as magias do jogador Neymar Jr e nem os remates fortes do Mbappé
Uma noite para esquecer no Parc des Princes.
Um jogo sem as magias do jogador Neymar Jr nem os remates fortes do Mbappé, o Paris Saint Germain viu assim perder em casa por 2 - 1.
Aos 12 minutos a experiência do Jogador Argentino (Angel Di Mária) e o Brasileiro (Neymar Jr) quase dava um golo. Os dois jogadores fizeram uma combinação que deixou os defesas do Man. City a deliciar da jogada e não defender.
Na consequência dessa jogada o PSG ganha um canto onde os Franceses marcam aos 15 minutos. Canto bem marcado pelo jogador Di Mária, o Brasileiro Marquinhos de cabeça so teve que encostar para fazer o primeiro e único golo do PSG.
Aos 31 minutos o antigo guarda-redes do Real Madrid Kaylor Navas entrega a bola ao jogador de Man. City que por pouco não sofreu o golo de empate.
Na segunda parte precisamente 64 minutos os Citizens através do Kevin De Bruyne chega ao golo do empate numa tentativa de passe aos colegas na área do PSG. Com a distração do guarda-redes Kaylor Navas o Man. City ganha vida no jogo.
6 Minutos depois do primeiro golo da equipa visitante, na cobrança de falta causada pelo jogador Leandro Paredes, o Man City chega ao segundo golo. Riyad Mahrez encontra um espaço entre a muralha dos defesas do PSG.
Para dificultar o trabalho do Mauricio Pochettino (treinador do PSG), Idrissa Gueye na tentativa de um corte, o jogador do PSG toca o calcanhar de Ilcay Gundogan e leva vermelho directo.
No final do jogo o Man City foi superior na posse de bola com 60%, mais remates (11) contra (10) do PSG, mais remates a baliza (6) contra (4) do PSG…
No dia 4 de Maio o PSG tem que fazer o impossível para passar a eliminatória a uma equipe que foi bastante superior na sua casa.