Cristiano Ronaldo publica uma mensagem na rede social e preocupa os adeptos da Juventus
O melhor jogador da história do futebol deixou uma grande mensagem na sua conta do Instagram. Alguns internautas estão confusos com a mensagem e perguntam se é o fim da relação com a Velha senhora (Juventus).
O melhor jogador da história do futebol deixou uma grande mensagem na sua conta do Instagram para os fans. Alguns internautas meio confusos com a mensagem, perguntam se é o fim da relação com a Velha senhora (Juventus). Depois da notícia que a mãe do craque quer ver o filho a jogar no Sporting, a possibilidade aumenta com essa publicação do CR7.
Cristiano Ronaldo destacou as dificultardes que um jogador de top tem durante a careira e frisou as conquistas que teve na Inglaterra, Espanha e Itália onde o galáctico venceu as 3 maiores competições nacionais em cada País.
Parabenizo ainda o Inter pela conquista do campeonato 2020/2021.
Leia mais o que o Português escreveu: ” A vida e a carreira de qualquer jogador top são feitas de altos e baixos. Ano após ano, enfrentamos equipas fantásticas, com jogadores extraordinários e com objetivos ambiciosos, por isso temos sempre que dar o nosso melhor para nos mantermos em níveis de excelência.
Este ano não conseguimos vencer a Serie A, parabéns ao Inter pelo merecido título. No entanto, tenho que valorizar tudo o que conquistamos nesta temporada na Juventus, tanto em termos coletivos quanto individuais. A Supertaça da Itália, a Copa da Itália e o troféu de Artilheiro da Série A me enchem de alegria, principalmente pela dificuldade que carregam consigo, em um país onde nada é fácil de vencer.
Com essas conquistas, alcancei uma meta que me propus desde o primeiro dia em que cheguei na Itália: ganhar o Campeonato, a Copa e a Supertaça, e também ser o Melhor Jogador e Artilheiro deste grande país do futebol cheio de jogadores fantásticos, clubes gigantes e uma cultura futebolística muito própria.
Eu já disse que não persigo records, records me perseguem. Para quem não entende o que quero dizer com isso, é muito simples: o futebol é um jogo coletivo, mas é por meio da superação individual que ajudamos nossas equipes a atingirem seus objetivos. É sempre em busca de mais e mais no campo, trabalhando cada vez mais fora do campo, que os records vão surgindo e os títulos coletivos se tornam inevitáveis, uns sendo consequência natural dos outros.
Portanto, estou muito orgulhoso com este facto que tem sido amplamente replicado nos últimos dias: Campeão na Inglaterra, Espanha e Itália; Vencedor da taça na Inglaterra, Espanha e Itália; Vencedor da Super Taça na Inglaterra, Espanha e Itália; Melhor Jogador da Inglaterra, Espanha e Itália; Melhor artilheiro da Inglaterra, Espanha e Itália; Mais de 100 golos por um clube da Inglaterra, Espanha e Itália. Nada se compara à sensação de saber que deixei minha marca nos países onde joguei e que dei alegria aos torcedores dos clubes que representei. É para isso que trabalho, é isso que me move e é isso que sempre perseguirei até o último dia.
Obrigado a todos que participaram desta jornada! Nos ficamos juntos!
Eleuterio Senzani